Ligue-se a nós

REGIÕES

VALPAÇOS: RESOLVIDO O IMPASSE DE 70 DIAS EM CONSTANTIM E VALE DE NOGUEIRAS

Setenta dias após as eleições, a União de Freguesias de Constantim e Vale de Nogueiras, em Valpaços, instalou finalmente os seus órgãos. João Faceira tomou posse como presidente da Junta, encerrando um longo impasse. A nova equipa inicia agora funções para garantir a gestão normal da autarquia e servir a população.

Online há

em

A União de Freguesias de Constantim e Vale de Nogueiras, no concelho de Valpaços, tem finalmente os seus órgãos instalados. A cerimónia de tomada de posse decorreu setenta dias após as eleições autárquicas, colocando um ponto final no longo período de espera que marcou o pós-ato eleitoral nesta localidade.

João Faceira assumiu oficialmente a presidência da Junta, liderando a nova equipa que terá agora a missão de gerir os destinos da freguesia. A instalação formal dos órgãos é vista como um passo fundamental para desbloquear o funcionamento administrativo da autarquia e permitir o avanço de projetos parados.

Este momento devolve a estabilidade política e institucional às populações de Constantim e Vale de Nogueiras. Com a liderança definida, espera-se agora que sejam dadas respostas rápidas e eficazes aos desafios locais, iniciando-se um novo ciclo de trabalho focado no desenvolvimento da região e no apoio à comunidade.


Versão Rádio:


Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *