JORNALONLINE
REGIÕES

BARCELOS: JOVEM DE 17 ANOS DETIDO POR SUSPEITA DE VIOLAR RAPARIGA DE 15

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, em Barcelos, um jovem de 17 anos por fortes suspeitas do crime de violação de uma menor de 15 anos. Tanto o suspeito como a vítima são de nacionalidade estrangeira, encontravam-se de férias em Portugal e as suas famílias eram conhecidas, informou a PJ em comunicado.

Segundo a investigação, os dois jovens conheceram-se numa feira local. O suspeito terá então seguido a vítima e, ao abordá-la, convenceu-a a ir a um café. No estabelecimento, terá coagido a jovem a entrar na casa de banho masculina, onde a “forçou à prática de ato sexual de relevo”.

A denúncia do crime foi feita, numa primeira fase, à Embaixada de França em Portugal. Foi a colaboração entre a embaixada e a GNR que permitiu a identificação e localização do suspeito, tendo o caso transitado depois para a alçada da PJ, que efetuou a detenção.

O jovem detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo o tribunal decidido aplicar-lhe uma “medida de coação não privativa da liberdade”, aguardando o desenrolar do processo em liberdade.


Versão Rádio:


Rádio Regional | JornalOnline

Subscreva Gratuitamente o JornalOnline no Google News.

VEJA AINDA:

BRAGANÇA: MINISTRA DA SAÚDE ANALISA DESAFIOS DA ULS DO NORDESTE

Jornal Online

PORT WINE DAY ASSINALA 270 ANOS DO DOURO E DEBATE SUSTENTABILIDADE

Jornal Online

SINTAB CRITICA FALTA DE MEDIDAS DO GOVERNO PARA O MATADOURO DO CACHÃO

Jornal Online

ALIJÓ: EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA ÓTICA CHEGA A 98% DO CONCELHO

Jornal Online

CHAVES: ESPANHA NÃO AUTORIZA PROVAS DO “RALI DA ÁGUA”

Jornal Online

BRAGANÇA: GOVERNO GARANTE FINANCIAMENTO DA LIGAÇÃO A PUEBLA DE SANABRIA

Jornal Online

Deixe um comentário