Ligue-se a nós

REGIÕES

MIRANDA DO DOURO CELEBRA DIA MUNDIAL DO TURISMO COM QUATRO DIAS DE FESTA

De 26 a 29 de setembro, o município promove um programa diversificado que inclui degustações de produtos regionais, animação de rua, passeios de comboio turístico e a iniciativa “Há Feira na Praça!”. O ponto alto da celebração será no dia 28, com um conjunto de experiências imersivas que, apesar de gratuitas, exigem inscrição prévia até 24 de setembro.

Online há

em

O Município de Miranda do Douro vai celebrar o Dia Mundial do Turismo com um programa especial de quatro dias, que decorrerá de 26 a 29 de setembro. A iniciativa, aberta a todos os visitantes e residentes, visa destacar o melhor da cultura, da gastronomia e das experiências únicas que o território do Planalto Mirandês tem para oferecer.

Durante o evento, as ruas da cidade serão animadas com degustações de produtos regionais, como vinho e a tradicional bola doce, passeios no comboio turístico e a iniciativa “Há Feira na Praça!”. A programação contará ainda com animação de rua a cargo da Universidade Sénior e diversos momentos culturais e espetáculos.

O ponto alto das comerações está agendado para o dia 28 de setembro, com um conjunto de “experiências imersivas” gratuitas. No entanto, a autarquia alerta que a participação nestas atividades específicas está sujeita a inscrição obrigatória e limitada, que deve ser efetuada no Posto de Turismo até ao dia 24 de setembro.

O convite do Município é para que todos participem e vivam uma “experiência completa”, onde se cruzam a história, a tradição e os sabores, celebrando o turismo com “autenticidade e paixão”.


Versão Rádio:


Rádio Regional | JornalOnline

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *