JORNALONLINE
NACIONAL

COVID-19: PORTUGAL COM QUASE 100 MIL CASOS E 142 MORTES ENTRE 03 E 09 DE MAIO – DGS

Portugal registou, entre 03 e 09 de maio, 99.866 infeções pelo coronavírus SARS-CoV-2, 142 mortes associadas à covid-19 e um aumento do total de internamentos, indicou hoje a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Segundo o boletim epidemiológico semanal da DGS, em relação à semana anterior, registaram-se mais 23.746 casos de infeção, verificando-se também mais 15 óbitos na comparação entre os dois períodos.

Quanto à ocupação hospitalar em Portugal continental por covid-19, a DGS passou a divulgar às sextas-feiras os dados dos internamentos referentes à segunda-feira anterior à publicação do relatório.

Com base nesse critério, o boletim indica que, na última segunda-feira, estavam internadas 1.207 pessoas, mais 88 do que no mesmo dia da semana anterior, com 59 doentes em unidades de cuidados intensivos, menos um.

Subscreva Gratuitamente o JornalOnline no Google News.

VEJA AINDA:

BRAGANÇA: MINISTRA DA SAÚDE ANALISA DESAFIOS DA ULS DO NORDESTE

Jornal Online

CHAVES: 80 ESPECIALISTAS EM ENCONTRO INTERNACIONAL DE BIOLOGIA

Jornal Online

LISTA DE ESPERA PARA CIRURGIA NO SNS SUPERA OS 278 MIL UTENTES

Jornal Online

TRÁS-OS-MONTES: REFORÇO NA SAÚDE ABRANGE MAIS DE 10.900 UTENTES

Jornal Online

VINHAIS: AUTARQUIA CRIA PROGRAMA DE SAÚDE NAS FREGUESIAS EM 2027

Jornal Online

ULS NORDESTE: REFORÇO DE ESPECIALISTA NA ÁREA DE PNEUMOLOGIA

Jornal Online

Deixe um comentário