JORNALONLINE
REGIÕES

MACEDO DE CAVALEIROS: ATAQUE DE TOURO CAUSA A MORTE DE UM IDOSO

Um homem de 86 anos morreu no hospital de Bragança depois de ter sido gravemente ferido por um touro, na segunda-feira, em Macedo de Cavaleiros, disse hoje à Lusa fonte dos bombeiros locais.

De acordo com a fonte, o incidente ocorreu por volta da hora de almoço na exploração de animais de que a vítima era proprietária em Macedo de Cavaleiros, no distrito de Bragança.

O idoso foi atacado por um touro e ficou gravemente ferido, tendo sido transferido para o hospital de Bragança, onde viria a morrer algumas horas depois, segundo ainda a fonte da corporação dos bombeiros voluntários de Macedo de Cavaleiros.

Além dos bombeiros, acorreram ao local também a equipa de emergência médica e o helicóptero do INEM, que transportou a vítima para Bragança.

Subscreva Gratuitamente o JornalOnline no Google News.

VEJA AINDA:

MIRANDELA: INCÊNDIO OBRIGA A RETIRAR MORADORES DE DUAS ALDEIAS

Jornal Online

BOAVISTA SAD SUSPENDE FUTEBOL SÉNIOR PARA A ÉPOCA DE 2026/2027

Jornal Online

CHAVES: INCÊNDIO EM REDONDELO MOBILIZA MAIS DE 150 OPERACIONAIS

Jornal Online

CHAVES: GNR DETÉM HOMEM COM MANDADO EUROPEU

Jornal Online

SABROSA: AUTARQUIA AVANÇA COM PLANO MUNICIPAL PARA A IGUALDADE

Jornal Online

VALPAÇOS: AUTARQUIA EMITE ALERTAS DEVIDO AOS INCÊNDIOS

Jornal Online

Deixe um comentário