JORNALONLINE
REGIÕES

VILA REAL: POLÍCIA JUDICIÁRIA FAZ BUSCAS NA CÂMARA MUNICIPAL

A Câmara de Vila Real foi esta quinta-feira alvo de buscas pela Polícia Judiciária (PJ) no âmbito de uma denúncia sobre eventuais irregularidades processuais na eleição do presidente do conselho de administração de uma empresa municipal, esclareceu a autarquia.

A autarquia presidida pelo socialista Rui Santos disse, em comunicado, que, “no âmbito de uma investigação referente a uma denúncia sobre eventuais irregularidades processuais aquando da eleição do presidente do conselho de administração da empresa municipal Vila Real Social, o município de Vila Real foi hoje [esta quinta-feira, dia 27 de abril] alvo de buscas por parte da PJ”.

“Esta diligência, necessária para o cabal esclarecimento desta situação, mereceu toda a colaboração por parte do executivo e dos serviços municipais, que estão, como sempre, à disposição da justiça, embora se considere que não existiu qualquer irregularidade”, afirmou.

O município de Vila Real apelou também “à celeridade deste processo”, esperando “poder demonstrar que não existiu qualquer ilicitude no processo investigado”.

Subscreva Gratuitamente o JornalOnline no Google News.

VEJA AINDA:

LUÍS NEVES ESCLARECE POLÉMICA – O QUE ESTÁ EM CAUSA ?

Jornal Online

VALPAÇOS: INCÊNDIO MOBILIZA MAIS DE 400 OPERACIONAIS (ERVÕES)

Jornal Online

DOURO: COMBOIO HISTÓRICO ASSINALA 25 ANOS DE DISTINÇÃO DA UNESCO

Jornal Online

MONTALEGRE: SERRA DO LAROUCO RECEBE OS MELHORES PILOTOS DE PARAPENTE

Jornal Online

MIRANDELA: TRABALHADOR EM ESTADO GRAVE APÓS QUEDA DE TELHADO

Jornal Online

VALPAÇOS: INCÊNDIO MOBILIZA MAIS DE 160 OPERACIONAIS (ERVÕES)

Jornal Online

Deixe um comentário