JORNALONLINE
DESPORTO

PRÉ-ÉPOCA: SPORTING EMPATA EM JOGO DE TREINO FRENTE AO UNION SAINT-GILLOISE

O Sporting empatou hoje 2-2 com os belgas do Union Saint-Gilloise, no primeiro jogo de preparação para a época 2024/25 do campeão português de futebol aberto ao público, no Estádio Algarve, em Faro.

Rafael Nel, aos 45+1 minutos, deu vantagem aos comandados de Rúben Amorim, que voltariam a marcar, já na segunda parte, por Pedro Gonçalves, aos 54, antes de Sadiki e do canadiano Promise David, aos 73 e 88, empatarem para o vencedor da Taça da Bélgica e vice-campeão em 2023/24.

Os ‘leões’ sofreram hoje os primeiros golos da pré-temporada futebolística, no quarto jogo, depois da igualdade 0-0 com o Estoril Praia, da I Liga, e os triunfos, respetivamente, por 3-0 e 2-0 diante de Torreense e Portimonense, este último durante o dia de hoje.

O Sporting tem como primeiro jogo oficial da temporada o embate da Supertaça Cândido Oliveira, em 03 de agosto, em Aveiro, frente ao FC Porto, que bateu os ‘verde e brancos’ na final da última edição da Taça de Portugal.

A preparação da formação ‘leonina’ prossegue com jogos na terça-feira diante do Farense, à porta fechada, em Lagos, e do Sevilha, novamente no Estádio Algarve, antes de defrontar o Athletic Bilbau, no dia 27, no jogo do Troféu Cinco Violinos, que serve para apresentar o plantel aos adeptos, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Subscreva Gratuitamente o JornalOnline no Google News.

VEJA AINDA:

SL BENFICA: TOMÁS ARAÚJO RENOVA ATÉ JUNHO DE 2031

Jornal Online

SL BENFICA: CLAUDIO ECHEVERRI CHEGA À LUZ POR EMPRÉSTIMO

Jornal Online

SPORTING EMPRESTA PEDRO GONÇALVES E DANIEL BRAGANÇA

Jornal Online

RENATO SANCHES RESCINDE COM O PARIS SAINT-GERMAIN E TORNA-SE LIVRE

Jornal Online

FC PORTO CONTRATA GABRIEL MEC AO GRÉMIO POR 10 MILHÕES DE EUROS

Jornal Online

PRIMEIRA LIGA: BENFICA VENCE ESTORIL PRAIA POR 2-1 NA QUARTA JORNADA

Jornal Online

Deixe um comentário