Ligue-se a nós

INTERNACIONAL

ANONYMOUS: ‘TODOS CONVOCADOS VAMOS ATINGI-LOS COM TUDO QUE TEMOS !’ (VÍDEO)

Depois da IT Cyber Army for Ukrain (o exército eletrónico da Ucrânia) a legião de hackers Anonymous lançou hoje a mais violenta ameaça a Vladimir Putin com o nome “Operação Rússia”.

Online há

em

Depois da IT Cyber Army for Ukrain (o exército eletrónico da Ucrânia) a legião de hackers Anonymous lançou hoje a mais violenta ameaça a Vladimir Putin com o nome “Operação Rússia”. Num comunicado hoje tornado público a legião de hackers aponta o dedo a Vladimir Putin:”Por muito tempo, ficou impune. Por muito tempo, tem manipulado os russos para acreditar na sua propaganda. Matou pessoas inocentes e agora escolheu invadir a Ucrânia por causa de um suposto governo neonazista e porque se queriam juntar à NATO?“. A ANONYMOUS lançou a Operação Rússia e hoje 15 de Março convocam todos os “guerreiros cibernéticos” espalhados pelo mundo para aquela que parece ser a maior ciberguerra de sempre.

“O coletivo Anonymous guerreiros cibernéticos de todo o planeta: em 15 de março de 2022, convocamos todos os nossos irmãos e irmãs a unir forças! Vamos atingi-los com tudo o que temos! Não vamos parar até que a Ucrânia esteja livre! Nós somos anônimos. Somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos. Vladimir Putin e Governo da Rússia. Espere-nos.” pode ler-se no comunicado da Anonymous.

Num tom mais violento do que é normal, a legião de hackers avisam “Governo da Rússia, trataremos cada morte adicional como um ataque pessoal ao Anonymous que será tratado rapidamente e sem aviso prévio.

Vladimir Putin é ainda acusado de defraudar as esperanças de progresso da Rússia e de destruir a aproximação à europa ocidental. No comunicado da Anonymous é ainda lançado um apelo aos militares russos quanto à legitimidade da invasão à Ucrânia.

Nas últimas semanas uma mobilização internacional sem precedentes na história juntou-se em ações coordenadas de ciberataque à Rússia passando por infraestruturas militares, comunicações, websites, meios de comunicação social russos e empresas conotadas com os interesses russos.

Também há portugueses neste movimento de hacktivismo internacional que exigindo manter o seu anonimato garantem “estamos mobilizados e empenhados nesta causa” afincam os portugueses associados a este movimento.

A legião de hackers Anonymous é um movimento descentralizado que se formou em 2003 que é conhecido por usarem a máscara do soldado britânico que inspirou o protagonista de “V de Vingança”. Guiado pelo hackativismo, eles entendem a ação hacker como uma forma de ativismo político e social e apresentam-se “Nós somos Anonymous. Somos uma legião. Nós não esquecemos. Nós não perdoamos. Esperem por nós“.

video
play-rounded-fill

COMUNICADO ANONYMOUS – VERSÃO INTEGRAL

Greetings citizens of the world.

We are Anonymous.

When Russia invaded Ukraine, we declared cyberwar against Government of Russia and to man himself, Vladimir Putin.

It has indeed had some effect on them, but now we’ll have to prepare for the last push.
He isn’t giving up on taking over Ukraine.
We must hit them so hard, that it’ll paralyze their whole system. Putin cannot end the war in
Ukraine until he has annexed it, or he is forced to. And NATO and EU won’t be the ones stopping it.
We have seen that already.
So now, we must act.
We must stop this war by any means necessary.

10 years ago, Time listed “Anonymous” as
one of the “100 most influential people” in the world. Now, we are bigger and stronger than ever before. We must
show our true power to Russian government and their president Vladimir Putin. We must unite or else there might
be a day that it’s too late to do it. Putin must be stopped, or else we’ll suffer the consequences.
Anons all over the world,
hackers, activists – journalists, all over the world must unite.
All of you, everyday people must also unite.
We as one, can decide what will our destiny be like.
We are the ones who own our lives, let’s not forget that.
Do not let anyone to cause you suffering that you do not deserve.
Stand up against your oppressor, we will, as one.

We will stand with you through the journey, from dusk ‘till dawn.
Decide your destiny!

 

This is a message from Anonymous,

GhostSec, SHDWSec and Squad303,

Operation Russia,

the Anonymous Collective of the cyber warriors from across the planet: on March 15th, 2022,
we call upon our brothers and sisters to join forces! Let’s hit them with everything we got!

We will not stop until Ukraine is free!

We are Anonymous.

We are Legion.

We do not forgive.

We do not forget.

Expect us.

Advertisement

HELPO, EU CONSIGNO EU CONSIGO, IRS 2024
ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL

1 COMENTÁRIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

INTERNACIONAL

ADVOGADOS DE TRUMP DECLARAM EX-PRESIDENTE INOCENTE NO INÍCIO DE JULGAMENTO

Os advogados de defesa do ex-presidente dos EUA Donald Trump declararam hoje o seu cliente inocente, alegando que o Ministério Público nem sequer devia ter iniciado este processo.

Online há

em

Os advogados de defesa do ex-presidente dos EUA Donald Trump declararam hoje o seu cliente inocente, alegando que o Ministério Público nem sequer devia ter iniciado este processo.

Nas declarações iniciais do julgamento de Trump, os procuradores defenderam que o ex-presidente “orquestrou um esquema criminoso para subverter” as eleições presidenciais de 2016.

Os advogados de defesa alegaram que Trump está inocente, acrescentando que o gabinete do procurador distrital de Manhattan “nunca deveria ter aberto este caso”.

Um painel de jurados nova-iorquinos — 12 jurados e seis suplentes — tomou posse na passada sexta-feira, após quatro dias de seleção do júri, e começou hoje a participar naquele que é o primeiro julgamento criminal contra um ex-presidente dos EUA.

Trump é acusado de falsificar registos comerciais como parte de um alegado esquema para dissimular histórias que acreditava que poderiam prejudicar a sua campanha presidencial em 2016.

No centro das acusações está um pagamento de cerca de 100 mil euros feito à atriz pornográfica Stormy Daniels por Michael Cohen, ex-advogado de Trump, para evitar que fosse conhecida uma relação extramatrimonial com o empresário.

Os procuradores dizem que Trump dissimulou a verdadeira natureza dos pagamentos falsificando documentos comerciais.

O ex-presidente nega ter tido um encontro sexual com Daniels e os seus advogados argumentam que os pagamentos feitos a Cohen foram despesas legais legítimas, declarando-se inocente de 34 acusações criminais de falsificação de registos comerciais.

Um dos advogados de defesa de Donald Trump concentrou-se durante as declarações iniciais em repetir argumentos colocando em questão a credibilidade de uma das principais testemunhas da acusação: Michael Cohen.

O advogado Todd Blanche forneceu um extenso relato sobre o cadastro criminal de Cohen e sobre o facto de ele já ter sido condenado por mentir sob juramento.

Blanche acusou Cohen de ser “obcecado pelo ex-presidente”, dizendo que “o seu sustento financeiro depende da destruição da reputação de Trump.

“Não se pode tomar uma decisão séria sobre o presidente Trump confiando nas palavras de Michael Cohen”, argumentou Blanche.

Antecipando os prováveis ataques da defesa à sua principal testemunha, o procurador Matthew Colangelo reconheceu o cadastro criminal de Cohen, logo no início do julgamento.

Os advogados de defesa argumentaram ainda que Trump não teve nada a ver com os pagamentos feitos para evitar que histórias sobre a sua vida sexual se tornassem públicas, nas vésperas das eleições presidenciais de 2016.

Blanche questionou em particular a insinuação feita pela acusação de que o pagamento a Stormy Daniels se destinava a tentar influenciar o resultado das eleições presidenciais.

“Não há nada de errado em tentar influenciar uma eleição. Isso chama-se democracia”, concluiu o advogado.

LER MAIS

INTERNACIONAL

RÚSSIA VAI TOMAR MEDIDAS SE A POLÓNIA INSTALAR ARMAS NUCLEARES

Moscovo declarou que vai tomar medidas para garantir a própria segurança se a Polónia acolher armas nucleares, depois de o Presidente polaco ter evocado a possibilidade de instalar esse armamento no país.

Online há

em

Moscovo declarou que vai tomar medidas para garantir a própria segurança se a Polónia acolher armas nucleares, depois de o Presidente polaco ter evocado a possibilidade de instalar esse armamento no país.

“As Forças Armadas vão, naturalmente, analisar a situação e, em qualquer caso, tomar todas as medidas de retaliação necessárias para garantir a nossa segurança”, disse o porta-voz da presidência russa, Dmitri Peskov.

O porta-voz do chefe de Estado russo referia-se diretamente às declarações do Presidente polaco Andrzej Duda, que declarou que a Polónia é um país “pronto a aceitar armas nucleares” de países aliados.

Numa entrevista publicada pelo diário polaco “Fakt”, Duda afirmou que “a Rússia está a militarizar cada vez mais Kaliningrado”, o antigo enclave russo que faz fronteira com a Polónia e a Lituânia, e que Moscovo “também tem transferido armas nucleares para a Bielorrússia”.

“Se os nossos aliados decidirem instalar mísseis nucleares no nosso território, estamos preparados”, afirmou.

“Fazemos parte da Aliança do Atlântico Norte e, por conseguinte, temos obrigações nesta matéria, o que significa que aplicamos simplesmente uma política de interesses comuns”, acrescentou.

LER MAIS
Subscrever Canal WhatsApp
RÁDIO ONLINE
ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL
LINHA CANCRO

DESPORTO DIRETO

RÁDIO REGIONAL NACIONAL: SD | HD



RÁDIO REGIONAL VILA REAL


RÁDIO REGIONAL CHAVES


RÁDIO REGIONAL BRAGANÇA


RÁDIO REGIONAL MIRANDELA


MUSICBOX

WEBRADIO 100% PORTUGAL


WEBRADIO 100% POPULAR


WEBRADIO 100% BRASIL


WEBRADIO 100% ROCK


WEBRADIO 100% OLDIES


WEBRADIO 100% LOVE SONGS


WEBRADIO 100% INSPIRATION


WEBRADIO 100% DANCE

KEYWORDS

ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL
NARCÓTICOS ANÓNIMOS
PAGAMENTO PONTUAL

MAIS LIDAS

Hide picture