JORNALONLINE
REGIÕES

BRAGANÇA: DETIDO COM HAXIXE EM PÚBLICO – TRIBUNAL LIBERTOU-O DE SEGUIDA

A PSP de Bragança deteve um homem de 39 anos por suspeita de tráfico de droga, após o ter intercetado com haxixe no Jardim António José de Almeida, um local conotado com problemas de segurança. Numa busca posterior à residência do suspeito, as autoridades encontraram mais 44 doses do mesmo estupefaciente e uma balança de precisão.

A detenção ocorreu durante uma operação de patrulhamento num local que, segundo a PSP, “têm sido detetadas situações de incivilidade e comportamentos que geram preocupação na comunidade”. Os agentes detetaram que o suspeito tinha na sua posse haxixe e “uma faca com indícios de ter sido utilizada no fracionamento” da droga.

Na sequência da detenção em flagrante, foi realizada uma busca à residência do homem, onde foram apreendidas mais 44 doses individuais de haxixe. O suspeito foi presente ao Ministério Público no Tribunal Judicial de Bragança, tendo sido libertado após as formalidades processuais, aguardando o desenrolar do inquérito em liberdade.


Versão Rádio:


Rádio Regional | JornalOnline

Subscreva Gratuitamente o JornalOnline no Google News.

VEJA AINDA:

BRAGANÇA: INVESTIMENTO DE 4,8 MILHÕES PARA REABILITAÇÃO DO RIO FERVENÇA

Jornal Online

FREIXO DE ESPADA À CINTA: COLISÃO ENTRE LIGEIRO E PESADO PROVOCA UM MORTO

Jornal Online

BRAGANÇA: GDB LIDERA SÉRIE 1 APÓS VENCER O PONTE DA BARCA (3-0)

Jornal Online

VILA REAL: PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS PREOCUPA BOMBEIROS

Jornal Online

CHAVES: RÚBEN RODRIGUES VENCE RALI DA ÁGUA E REFORÇA LIDERANÇA

Jornal Online

BRAGANÇA: MINISTRA DA SAÚDE ANALISA DESAFIOS DA ULS DO NORDESTE

Jornal Online

Deixe um comentário