JORNALONLINE
REGIÕES

BRAGANÇA: JOSÉ LUÍS CARNEIRO ESTEVE EM IZEDA APOIAR ISABEL FERREIRA

O secretário-geral do PS, José Luís Carneiro, esteve esta quarta-feira em Bragança para dar o seu apoio à candidata socialista, Isabel Ferreira, na reta final da campanha para as eleições autárquicas de domingo. Numa ação simbólica na freguesia de Izeda, o líder do PS reforçou a mensagem de aposta no interior, enquanto a candidata, apontada como clara favorita nas sondagens, prometeu “romper com o passado”.

A escolha de Izeda serviu para José Luís Carneiro sublinhar a visão do seu partido para o território. “Onde alguns veem distância, nós vemos futuro”, afirmou. Isabel Ferreira, por seu lado, reforçou a sua ligação pessoal à região, prometendo uma política “de alma, proximidade e verdade” para “reencontrar Bragança com quem lhe dá vida: as pessoas”.

Esta demonstração de força do PS surge numa altura em que Isabel Ferreira parte como a grande favorita para as eleições de domingo. A recente sondagem da Aximage atribuiu à candidata socialista 48,6% das intenções de voto, uma vantagem de quase 17 pontos sobre o atual presidente, Paulo Xavier (PSD), que a coloca a caminho de uma maioria absoluta.

É uma das últimas grandes ações de campanha antes das eleições de 12 de outubro, com os socialistas a tentarem capitalizar o momentum para pôr fim a um ciclo de 28 anos de governação do PSD no principal município do Nordeste Transmontano.


Versão Rádio:


Rádio Regional | JornalOnline

Subscreva Gratuitamente o JornalOnline no Google News.

VEJA AINDA:

TRÁS-OS-MONTES: MIL OPERACIONAIS E PLANOS DE EMERGÊNCIA ATIVADOS

Jornal Online

INSTITUTO POLITÉCNICO DE BRAGANÇA PASSA A UNIVERSIDADE POLITÉCNICA

Jornal Online

VILA REAL: SISTEMA DE 125 CÂMARAS PARA INVESTIGAR INCÊNDIOS

Jornal Online

VIMIOSO: PROJETO DE CENTRAL EÓLICA AVANÇA PARA CONSULTA PÚBLICA

Jornal Online

MIRANDELA: INCÊNDIO OBRIGA A RETIRAR MORADORES DE DUAS ALDEIAS

Jornal Online

BOAVISTA SAD SUSPENDE FUTEBOL SÉNIOR PARA A ÉPOCA DE 2026/2027

Jornal Online

Deixe um comentário