JORNALONLINE
REGIÕES

BRAGANÇA: POLÍCIA JUDICIÁRIA FEZ BUSCAS NA CÂMARA MUNICIPAL

A Polícia judiciária fez, hoje, buscas na Câmara Municipal de Bragança. Segundo o Presidente, Paulo Xavier, em causa estará o “Orçamento Participativo” de 2022 ainda do “reinado” de Hernâni Dias.

Desde o final da manhã até ao final da tarde desta Quinta-feira, uma equipa de inspetores da Polícia Judiciária esteve na Câmara Municipal de Bragança a analisar documentos e a recolher elementos de prova, no âmbito de uma investigação, alegadamente, relacionada com o “Orçamento Participativo” de 2022.

Em causa estarão suspeitas de manipulação e consequente favorecimento de propostas em votação naquele “Orçamento Participativo”, segundo o atual autarca.

Até ao momento, não foi possível confirmar aquela informação junto da PJ ou do Ministério Publico.

A Rádio Regional sabe que há também suspeitas relativas a vários procedimentos de adjudicaçoes ainda dos mandatos de Hernâni Dias que estarão na mira das autoridades.


Vítor Fernandes

Subscreva Gratuitamente o JornalOnline no Google News.

VEJA AINDA:

BRAGANÇA: MINISTRA DA SAÚDE ANALISA DESAFIOS DA ULS DO NORDESTE

Jornal Online

PORT WINE DAY ASSINALA 270 ANOS DO DOURO E DEBATE SUSTENTABILIDADE

Jornal Online

SINTAB CRITICA FALTA DE MEDIDAS DO GOVERNO PARA O MATADOURO DO CACHÃO

Jornal Online

ALIJÓ: EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA ÓTICA CHEGA A 98% DO CONCELHO

Jornal Online

GD CHAVES REFORÇA DEFESA COM O INTERNACIONAL MEXICANO NÉSTOR ARAUJO

Jornal Online

CHAVES: ESPANHA NÃO AUTORIZA PROVAS DO “RALI DA ÁGUA”

Jornal Online

Deixe um comentário