JORNALONLINE
REGIÕES

GUIMARÃES: ROCK NO RIO FEBRAS AJUDOU NA CONSTRUÇÃO DE UM LAR DE IDOSOS

A Casa do Povo de Briteiros, em Guimarães, angariou com o Rock no Rio Febras, festival que se realizou sábado, mais de metade dos 85 mil euros necessários para comprar um terreno para construir um lar de idosos.

Em declarações hoje à Lusa, o presidente da Casa do Povo de Briteiros, Vasco Marques, contou que não juntaram o dinheiro total para a compra do terreno, que é de 85 mil euros, mas conseguiram mais de metade desse valor, sem especificar quanto.

“Valor que já é uma grande ajuda para atingir o objetivo pretendido”, sublinhou.
O objetivo da compra do terreno, que se mantém, é a construção de um lar de idosos, referiu.

As receitas obtidas com o festival, cuja entrada é gratuita, advêm da venda de bebidas, comida e `merchandising´, explicou Vasco Marques.

O dirigente salientou que pelo Rock no Rio Febras, que se realizou no sábado, passaram cerca de 12.000 pessoas, ultrapassando as 10.000 estimadas.

“Foi muito positivo, correu muito bem”, apontou.

Perante a procura, Vasco Marques quer aumentar a realização do festival para dois dias.

Este ano, no cartaz do festival o destaque foi a estreia em Portugal dos britânicos The Subways, num alinhamento que contou ainda com The Legendary Tigerman, Mustang, Sala 7, Zebra Libra, Imploding Stars e Les Dirty Two.

Subscreva Gratuitamente o JornalOnline no Google News.

VEJA AINDA:

TELMO AFONSO APOIA FECHO DAS FREGUESIAS E ALERTA PARA ASFIXIA ORÇAMENTAL

Jornal Online

SABROSA: GNR E MUNICÍPIO AVANÇAM COM PROJETO DE APOIO EGUARD

Jornal Online

VILA REAL: COLISÃO RODOVIÁRIA FAZ FERIDO GRAVE NA VARIANTE DA A24

Jornal Online

DOURO: TERMINAM CANDIDATURAS AOS 12 MILHÕES PARA OS VITICULTORES

Jornal Online

VILA REAL: CHEFE DE ESTADO DEFENDE COESÃO TERRITORIAL E CULTURA

Jornal Online

PORTO: NOVAS REGRAS PARA LIMITAR “LOJAS DE SOUVENIRS”

Jornal Online

Deixe um comentário