JORNALONLINE
REGIÕES

MIGUEL ABRUNHOSA ASSUME PRESIDÊNCIA DA ULS DO NORDESTE

Miguel Abrunhosa iniciou, na última sexta-feira, funções como presidente do conselho de administração da Unidade Local de Saúde (ULS) do Nordeste. O novo dirigente, nomeado em Conselho de Ministros, estabeleceu como prioridades a integração dos cuidados de saúde, a excelência organizacional e a implementação de projetos inovadores que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos no distrito de Bragança.

A instituição, que integra os hospitais de Bragança, Macedo de Cavaleiros e Mirandela, bem como 14 centros de saúde, encontrava-se sob gestão desde dezembro, após a reforma do anterior presidente, Carlos Vaz. A nova equipa diretiva é composta por Miguel Abrunhosa e quatro vogais executivos: Lino Olmo (pelouro financeiro), Rui Terras Alexandre (diretor clínico hospitalar), Filipa Faria (diretora clínica dos cuidados primários) e Anabela Martins (enfermeira diretora).

Em comunicado, o novo presidente sublinhou o objetivo de afirmar a ULS do Nordeste como um pilar estratégico do desenvolvimento territorial, focando a ação na prestação de cuidados seguros e humanizados, mantendo sempre o utente no centro das decisões.


Redação

Subscreva Gratuitamente o JornalOnline no Google News.

VEJA AINDA:

VALPAÇOS: INCÊNDIO MOBILIZA MAIS DE 400 OPERACIONAIS (ERVÕES)

Jornal Online

DOURO: COMBOIO HISTÓRICO ASSINALA 25 ANOS DE DISTINÇÃO DA UNESCO

Jornal Online

MONTALEGRE: SERRA DO LAROUCO RECEBE OS MELHORES PILOTOS DE PARAPENTE

Jornal Online

MIRANDELA: TRABALHADOR EM ESTADO GRAVE APÓS QUEDA DE TELHADO

Jornal Online

VALPAÇOS: INCÊNDIO MOBILIZA MAIS DE 160 OPERACIONAIS (ERVÕES)

Jornal Online

VILA REAL: HOMEM DETIDO POR POSSE DE ARMAS PROIBIDAS

Jornal Online

Deixe um comentário