JORNALONLINE
INTERNACIONAL

MULHER PROCURADA POR TRÁFICO DE SERES HUMANOS FOI DETIDA EM PORTUGAL

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta quinta-feira que deteve, na zona de Lisboa, uma cidadã estrangeira, de 24 anos, procurada pelas autoridades luxemburguesas por crimes de associação criminosa, tráfico de pessoas e lenocínio.

Segundo um comunicado da Judiciária, no período entre março e novembro de 2022, a mulher, alvo de mandado de captura europeu, alugava casas para a prática de prostituição, “explorando a situação vulnerável das vítimas, uma vez que não possuíam autorização de residência para trabalhar na Europa e eram desconhecedoras da língua do país onde se encontravam”.

De acordo com a mesma fonte, “as vítimas foram ameaçadas pela detida” que lhes diria que, “caso se recusassem a trabalhar na prostituição, seriam reencaminhadas para o país de origem”.

Com esta atividade conseguiu obter um proveito de milhares de euros, adianta a PJ.

A detida, que se encontrava em situação regular em território nacional há três anos, irá ser presente ao Tribunal da Relação de Lisboa, para que lhe seja aplicada uma medida de coação.

Subscreva Gratuitamente o JornalOnline no Google News.

VEJA AINDA:

LUÍS NEVES ESCLARECE POLÉMICA – O QUE ESTÁ EM CAUSA ?

Jornal Online

VALPAÇOS: INCÊNDIO MOBILIZA MAIS DE 400 OPERACIONAIS (ERVÕES)

Jornal Online

DOURO: COMBOIO HISTÓRICO ASSINALA 25 ANOS DE DISTINÇÃO DA UNESCO

Jornal Online

SL BENFICA: OFICIALIZADA CONTRATAÇÃO DE GABRIEL ÍNDIO ATÉ 2031

Jornal Online

MONTALEGRE: SERRA DO LAROUCO RECEBE OS MELHORES PILOTOS DE PARAPENTE

Jornal Online

MIRANDELA: TRABALHADOR EM ESTADO GRAVE APÓS QUEDA DE TELHADO

Jornal Online

Deixe um comentário