Ligue-se a nós

REGIÕES

SERRA DA ESTRELA: TRÂNSITO CORTADO DEVIDO À NEVE

A Estrada Nacional (EN) 339, que atravessa o maciço central da Serra da Estrela, está esta quinta-feira fechada ao trânsito devido à neve, disse a Proteção Civil.

Online há

em

A Estrada Nacional (EN) 339, que atravessa o maciço central da Serra da Estrela, está esta quinta-feira fechada ao trânsito devido à neve, disse a Proteção Civil.

“As ligações entre os Piornos, no concelho da Covilhã, e a Lagoa Comprida, no concelho de Seia, bem como o acesso à Torre, estão encerrados desde as 20h50 de quarta-feira por causa da queda de neve”, confirmou fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil das Beiras e Serra da Estrela à agência Lusa.

A mesma fonte acrescentou que também a EN 232, entre Manteigas e Gouveia, está encerrada à circulação por causa “da queda de árvores de grande porte e de derrocadas”, ocorridas durante a noite com a passagem da depressão Martinho.

As autoridades encontram-se no terreno a proceder à limpeza da via, desconhecendo-se quando vai reabrir a estrada.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *