Ligue-se a nós

REGIÕES

VALPAÇOS: JORGE MATA PIRES TOMA POSSE SEGUNDA-FEIRA

A cerimónia de instalação dos novos órgãos autárquicos de Valpaços, eleitos a 12 de outubro, realiza-se na próxima segunda-feira, 27 de outubro, às 14h30. Jorge Mata Pires tomará posse como presidente da Câmara Municipal, iniciando o seu primeiro mandato. O evento é público e aberto a toda a comunidade.

Online há

em

Os novos órgãos autárquicos de Valpaços, eleitos para o mandato 2025-2029, tomam posse na próxima segunda-feira, 27 de outubro, numa cerimónia pública agendada para as 14h30, no Auditório Arte e Cultura Luís Teixeira. O evento marca o início oficial do novo ciclo autárquico no concelho.

Durante a sessão solene, Jorge Mata Pires será formalmente empossado como Presidente da Câmara Municipal de Valpaços, dando início ao seu primeiro mandato à frente do executivo, após a vitória alcançada nas eleições de 12 de outubro. A cerimónia contará também com a instalação da nova Assembleia Municipal e dos restantes eleitos.

O convite à população foi formalizado pelo Presidente da Assembleia Municipal cessante, que apela à presença de todos os valpacenses neste momento que define a liderança do concelho para os próximos quatro anos.


Versão Rádio:


Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *