JORNALONLINE
REGIÕES

VISEU: JUDICIÁRIA DETEVE SUSPEITO DE ABUSO SEXUAL DA PRÓPRIA FILHA MENOR

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta segunda-feira a detenção de um homem de 43 anos suspeito de ter abusado sexualmente da filha de 14 anos, em São Pedro do Sul, no distrito de Viseu.

“Os indícios colhidos, até ao momento, apontam no sentido de os abusos sexuais terem acontecido quando o detido tinha a oportunidade proporcionada pela regular convivência nos fins de semana em que recebia a sua filha em casa“, explicou a PJ, em comunicado.

Segundo a PJ, “o homem aproveitava o recato da casa e valia-se da sua ascendência sobre a menor, resultante da autoridade intrínseca à relação entre ambos, fruto da sua relação de parentalidade e da diferença de idades”.

O suspeito foi detido pela PJ, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, no cumprimento de um mandado de detenção emitido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Viseu.

Depois de presente às autoridades judiciárias da Comarca de Viseu, o homem ficou em prisão preventiva.

Subscreva Gratuitamente o JornalOnline no Google News.

VEJA AINDA:

BRAGANÇA: ECLIPSE TOTAL COLOCA RIO DE ONOR E GUADRAMIL NA HISTÓRIA

Jornal Online

BRAGANÇA: ECLIPSE TOTAL DO SOL TERÁ GERADO “RETORNO ECONÓMICO”

Jornal Online

BRAGANÇA: AUTORIDADES GARANTEM SEGURANÇA – ECLIPSE

Jornal Online

BRAGANÇA: HÁ QUEM PEÇA 150 EUROS POR “ÓCULOS GRATUITOS” – ECLIPSE

Jornal Online

VILA REAL: PSP DETÉM DOIS CONDUTORES E REGISTA VÍTIMA MORTAL RODOVIÁRIA

Jornal Online

Deixe um comentário