Ligue-se a nós

DESPORTO

LIGA CONFERÊNCIA: SANTA CLARA VENCEU O LARNE E TEM UM PÉ NO “PLAY-OFF”

Avançado brasileiro esteve em destaque com dois golos e uma assistência na vitória sobre o Larne. Açorianos trazem vantagem muito confortável para a segunda mão da pré-eliminatória da Liga Conferência.

Online há

em

O Santa Clara colocou-se numa posição extremamente favorável para atingir o ‘play-off’ da Liga Conferência, ao vencer esta quinta-feira o Larne, na Irlanda do Norte, por uns expressivos 3-0, em jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória.

Numa noite inspirada, o avançado brasileiro Gabriel Silva foi a figura do encontro. O jogador dos açorianos começou por assistir Wendel para o primeiro golo da partida e, na segunda parte, assumiu ele mesmo o protagonismo da finalização, ao apontar mais dois golos que fixaram o resultado final.

A equipa orientada por Vasco Matos, que na eliminatória anterior já tinha afastado o Varazdin, demonstrou grande superioridade e podia mesmo ter alcançado um resultado ainda mais dilatado, face às várias oportunidades de golo criadas e desperdiçadas.

Com esta vantagem de três golos, a eliminatória parece praticamente resolvida. O jogo da segunda mão está agendado para a próxima quinta-feira, dia 14 de agosto, no Estádio de São Miguel, nos Açores, onde o Santa Clara tentará confirmar a passagem à derradeira fase de qualificação para a fase de liga da competição europeia.


Versão Rádio:


Rádio Regional

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *