Ligue-se a nós

DESPORTO

LIGA EUROPA: FC PORTO VENCE MALMÖ (2-1) COM “BIS” DE SAMU

O FC Porto somou três pontos cruciais na Liga Europa ao vencer o Malmö por 2-1, esta quinta-feira, no Estádio do Dragão. Samu Omorodion foi a figura da partida ao apontar os dois golos que colocam os “dragões” no 8.º lugar, posição que garante o acesso direto aos oitavos de final.

Online há

em

O FC Porto cumpriu a missão na sexta jornada da fase de liga da Liga Europa. Recebeu e venceu os suecos do Malmö por 2-1, numa noite inspirada do avançado espanhol Samu Omorodion.

Samu assumiu o protagonismo e assinou os dois golos dos azuis e brancos, garantindo uma vantagem que apenas foi reduzida pelo adversário no último minuto de compensação. O golo tardio do Malmö não foi suficiente para evitar o triunfo portista.

Com esta vitória, o FC Porto sobe ao estratégico 8.º lugar da classificação, entrando na zona que dá acesso direto aos oitavos de final da competição, quando faltam disputar dois jogos (frente a Plzen e Rangers).

O foco dos dragões vira-se agora para o campeonato nacional, com a receção ao Estrela da Amadora agendada para a próxima segunda-feira, dia 15, no Estádio do Dragão.


Vítor Fernandes | Alfredo Gomes | Francisco Chaló

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *