JORNALONLINE
DESPORTO

FC PORTO PREPARA JOGO COM CASA PIA COM FROHOLDT CONDICIONADO

O FC Porto prosseguiu esta quinta-feira a preparação para o encontro da 6.ª jornada da Liga Portugal Betclic frente ao Casa Pia, agendado para sábado em Rio Maior. O médio Victor Froholdt treinou no relvado em regime condicionado após recuperar de uma concussão cerebral sofrida diante do Moreirense, permanecendo em dúvida para a partida.


O plantel principal de futebol do FC Porto deu continuidade, na tarde desta quinta-feira, 10 de setembro de 2026, aos trabalhos de preparação para o embate da 6.ª jornada da Liga Portugal Betclic da temporada 2026/2027. Sob o comando técnico do italiano Francesco Farioli, os dragões treinaram no Centro de Treino e Formação Desportiva Jorge Costa, no Olival, tendo em vista o confronto com o Casa Pia AC, marcado para as 18:00 de sábado, 12 de setembro, no Estádio Municipal de Rio Maior.

O destaque da sessão no relvado foi a reintegração progressiva do médio dinamarquês Victor Froholdt, que realizou treino condicionado. O jogador vinha a cumprir repouso e monitorização médica em virtude de uma concussão cerebral sofrida diante do Moreirense FC, no Estádio do Dragão, mantendo-se ainda em dúvida a sua utilização na deslocação ao Ribatejo.

De acordo com a informação clínica prestada pelo clube, o lateral Zaidu Sanusi fez tratamento, enquanto Vasco Sousa, André Miranda e Oskar Pietuszewski efetuaram treino condicionado no relvado. O ponta de lança espanhol Samu Omorodion esteve integrado na dinâmica com o grupo, ainda que também sob regime de treino condicionado.

Os portistas regressam aos treinos na manhã de sexta-feira, 11 de setembro, no Olival. Às 12:45, Francesco Farioli estará presente na sala de imprensa do complexo para projetar a partida, em conferência com transmissão no Porto Canal.


Redação

Subscreva Gratuitamente o JornalOnline no Google News.

VEJA AINDA:

SPORTING VENCE EM BRAGA COM REVIRAVOLTA NO MARCADOR

Jornal Online

GIL VICENTE VENCE MOREIRENSE COM PENÁLTI AOS 90 MINUTOS

Jornal Online

FARIOLI ANTEVÊ DESLOCAÇÃO EXIGENTE DO FC PORTO AOS BARREIROS

Jornal Online

FC PORTO: DIOGO COSTA E FROHOLDT DISTINGUIDOS NOS DRAGÕES DE OURO

Jornal Online

BOAVISTA FC: CREDORES ACEITAM VENDA DO BESSA A GRUPO IMOBILIÁRIO

Jornal Online

VINHAIS: PROJETO SOLIDÁRIO RECEBE MENÇÃO HONROSA

Jornal Online

Deixe um comentário