JORNALONLINE
REGIÕES

VILA REAL: DETIDO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E MAUS-TRATOS A ANIMAIS

O Comando Distrital de Vila Real da PSP deteve um homem de 35 anos, residente em Bragança, sob suspeita de crimes de violência doméstica, maus-tratos a animais e ofensa a pessoa coletiva. A detenção ocorreu na sequência de uma investigação criminal iniciada há cerca de oito meses.


A Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Vila Real executou mandados de detenção fora de flagrante delito, emitidos pela autoridade judiciária competente. O suspeito foi detido hoje, após o desenvolvimento de diligências que permitiram reunir elementos probatórios sólidos que indiciam a prática reiterada dos crimes em causa.

O processo teve origem numa denúncia apresentada há mais de meio ano, centrada na suspeita de violência doméstica. No decurso da investigação, a Polícia de Segurança Pública apurou também indícios relativos a maus-tratos a animais e ofensas a organismo, serviço ou pessoa coletiva. O detido foi conduzido às salas de detenção temporária para aguardar os procedimentos legais.

O homem será presente, ainda durante a tarde desta segunda-feira, a primeiro interrogatório judicial. O objetivo da diligência passa pela determinação das medidas de coação adequadas à gravidade dos factos. A PSP reiterou o compromisso com a proteção das vítimas e a manutenção da legalidade democrática no distrito.


Redação

Subscreva Gratuitamente o JornalOnline no Google News.

VEJA AINDA:

PORTUGAL: 2.600 CASOS CONHECIDOS DE ABANDONO ANIMAL – GNR

Jornal Online

MONTALEGRE ACOLHE PROJETO DE PASTOREIO COM CERCAS VIRTUAIS

Jornal Online

FILHO DE MARCELO E LACERDA SALES ACUSADOS DE PREVARICAÇÃO

Jornal Online

VILA REAL: SEIS DETENÇÕES E 17 ACIDENTES RODOVIÁRIOS

Jornal Online

ALIJÓ ANUNCIA QUINTA EDIÇÃO DO FESTIVAL DE PERCURSOS PEDESTRES

Jornal Online

BRAGANÇA: AVISO AMARELO DEVIDO A TROVOADA E VENTO

Jornal Online

Deixe um comentário