JORNALONLINE
DESPORTO

12 CLUBES DE ESPANHA, INGLATERRA E ITÁLIA ANUNCIAM UMA NOVA ‘SUPERLIGA’

A criação de uma Superliga europeia de futebol foi hoje anunciada por 12 dos principais clubes de Espanha, Inglaterra e Itália, que pretendem desenvolver uma competição de elite, concorrente da Liga dos Campeões, em oposição à UEFA.

“Doze dos clubes europeus mais importantes anunciam a conclusão de um acordo para a criação de uma nova competição, a Superliga, que será regida pelos seus fundadores”, informam os promotores da iniciativa, em comunicado enviado à AFP.

AC Milan, Arsenal, Atlético de Madrid, Chelsea, FC Barcelona, Inter de Milão, Juventus, Liverpool, Manchester City, Manchester United, Real Madrid e Tottenham, treinado pelo português José Mourinho, “uniram-se na qualidade de clubes fundadores” da Superliga, indica o comunicado.

Subscreva Gratuitamente o JornalOnline no Google News.

VEJA AINDA:

GD CHAVES REFORÇA DEFESA COM O INTERNACIONAL MEXICANO NÉSTOR ARAUJO

Jornal Online

CHAVES: ESPANHA NÃO AUTORIZA PROVAS DO “RALI DA ÁGUA”

Jornal Online

FC PORTO PREPARA JOGO COM CASA PIA COM FROHOLDT CONDICIONADO

Jornal Online

BRAGANÇA: GOVERNO GARANTE FINANCIAMENTO DA LIGAÇÃO A PUEBLA DE SANABRIA

Jornal Online

PRIMEIRA LIGA: BENFICA GOLEIA MOREIRENSE POR 4-0 EM JOGO EM ATRASO

Jornal Online

SPORTING VENCE GALATASARAY POR 3-1 NA ESTREIA NA LIGA DOS CAMPEÕES

Jornal Online

Deixe um comentário