DESPORTO
GD CHAVES: EMPRÉSTIMO DE HENRIQUE PEREIRA NO ÚLTIMO DIA DE MERCADO
O extremo de 23 anos chega ao emblema transmontano cedido pelo Santa Clara, da I Liga, até ao final da época. Formado no Benfica, o jogador já representou o Casa Pia no principal escalão e é o 14.º reforço da equipa flaviense para a presente temporada.
O Desportivo de Chaves anunciou, esta terça-feira, a contratação do avançado Henrique Pereira, que chega ao clube transmontano por empréstimo do Santa Clara, da I Liga. A cedência do extremo de 23 anos foi garantida no último dia do mercado de transferências e é válida até ao final da temporada 2025/26.
Internacional pelas camadas jovens de Portugal, Henrique Pereira fez toda a sua formação no Benfica, clube pelo qual cumpriu 83 jogos pela equipa B. Na época passada, o jogador esteve ao serviço do Casa Pia, também na I Liga, tendo participado em 26 jogos e marcado dois golos.
O extremo ruma agora a Trás-os-Montes depois de já ter participado em duas partidas pelo Santa Clara na presente temporada. Com esta contratação, o Desportivo de Chaves, que milita na II Liga, eleva para 14 o número de reforços para atacar a nova época.
Versão Rádio:
Rádio Regional | JornalOnline




