JORNALONLINE
DESPORTO

SANTA CLARA AVANÇA COM AÇÃO NO TAD CONTRA A UNIÃO DE LEIRIA

O Santa Clara apresentou, na passada sexta-feira, 17 de abril, uma ação judicial contra a União de Leiria no Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).

Em causa está uma dívida financeira do clube leiriense para com o emblema açoriano que permanece por liquidar. O processo, que já se encontra consultável no sítio oficial do tribunal, estará relacionado com a cedência de um atleta pelo clube dos Açores à formação unionista.

Embora os contornos exatos do montante em dívida não tenham sido revelados, importa recordar que, na presente temporada, o Santa Clara emprestou dois médios à União de Leiria: Miguel Pires e Daniel Borges. A disputa jurídica surge num momento em que ambos os clubes gerem os seus ativos no mercado, com o emblema de Ponta Delgada a recorrer às instâncias arbitrais para garantir o recebimento dos valores contratuais acordados.

A União de Leiria terá agora oportunidade de responder à ação junto do TAD, num processo que visa clarificar as obrigações financeiras decorrentes dos protocolos de transferência de jogadores estabelecidos entre as duas sociedades desportivas.


Vítor Fernandes

Subscreva Gratuitamente o JornalOnline no Google News.

VEJA AINDA:

GD CHAVES REFORÇA DEFESA COM O INTERNACIONAL MEXICANO NÉSTOR ARAUJO

Jornal Online

FC PORTO PREPARA JOGO COM CASA PIA COM FROHOLDT CONDICIONADO

Jornal Online

PRIMEIRA LIGA: BENFICA GOLEIA MOREIRENSE POR 4-0 EM JOGO EM ATRASO

Jornal Online

SPORTING VENCE GALATASARAY POR 3-1 NA ESTREIA NA LIGA DOS CAMPEÕES

Jornal Online

TOMÁS PINTO SAGRA-SE CAMPEÃO NACIONAL NA RAMPA DE BOTICAS DE 2026

Jornal Online

LIGA DOS CAMPEÕES: PSG GOLEIA, LIVERPOOL E ARSENAL VENCEM NA ESTREIA

Jornal Online

Deixe um comentário