JORNALONLINE
INTERNACIONAL

APLICAÇÕES DO FACEBOOK REVELAM FALHAS DE ACESSO ALGUNS DIAS DEPOIS DO APAGÃO

Utilizadores do Instagram, WhatsApp e Messenger não conseguiram aceder às redes sociais pelas 20:50 (hora de Lisboa), de acordo com o portal que controla os problemas e falhas de serviços ‘online’, Downdetector.

O Facebook já confirmou as interrupções, que surgem cinco dias depois do apagão de cerca de seis horas e meia.

“Estamos conscientes de algumas pessoas e empresas têm dificuldade em aceder aos produtos do Facebook. Estamos a trabalhar para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, disse um porta-voz da empresa numa mensagem enviada a agência de notícias AFP.

Na segunda-feira, as redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp registram problemas a nível mundial.

De acordo com a agência EFE, utilizadores de países como os Estados Unidos, México, França, Roménia, Noruega, Geórgia, Grécia registaram no portal Downdetector que estavam a ter problemas.

Em Portugal, os problemas começaram a ser sentidos sensivelmente desde as 16:30 (hora de Lisboa), constatou a agência Lusa relativamente ao Facebook e Instagram.

Subscreva Gratuitamente o JornalOnline no Google News.

VEJA AINDA:

OPERADORAS DE TELECOMUNICAÇÕES SOBEM PREÇOS EM LINHA COM A INFLAÇÃO

Jornal Online

REDES SOCIAIS PREJUDICAM O BEM-ESTAR DE 25% DOS PORTUGUESES

Jornal Online

29 DE JUNHO: LANÇAMENTO DO PRIMEIRO IPHONE NO MERCADO (2007)

Jornal Online

META USA IA PARA DETETAR MENORES ATRAVÉS DA ESTRUTURA ÓSSEA

Jornal Online

BRAGANÇA: NOVA PLATAFORMA DIGITAL PARA SERVIÇOS DE ÁGUAS

Jornal Online

CHANTAGEM SEXUAL LESA VÍTIMA EM 7 MIL EUROS EM PORTUGAL – SEXTORTION

Jornal Online

Deixe um comentário