Ligue-se a nós

REGIÕES

MURÇA: 50 OPERACIONAIS COMBATEM INCÊNDIO EM VALONGO DE MILHAIS

Mais de 50 operacionais e um meio aéreo combatem um novo incêndio que deflagrou em Murça ao final da tarde desta quinta-feira.

Online há

em

Um novo incêndio rural deflagrou em mato no final da tarde desta quinta-feira no concelho de Murça, na freguesia de Valongo de Milhais (freguesia natural do histórico Soldado Milhões), distrito de Vila Real.

O alerta foi dado às 18h03, tendo sido rapidamente mobilizados para o teatro de operações 58 operacionais, apoiados por 14 veículos de combate e um meio aéreo.

Este novo foco de incêndio surge num dia de enorme pressão para os bombeiros na região Norte e em todo o país, com vários distritos, incluindo o de Vila Real, em situação de perigo máximo de incêndio devido à onda de calor extremo que se faz sentir.

O combate às chamas encontra-se na sua fase inicial, sendo o rápido empenhamento de meios, incluindo o apoio aéreo, fundamental para tentar suster o avanço do fogo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *