LIGUE-SE A NÓS

O QUE PROCURA ?

DESPORTO

FC PORTO VENCE EM PORTIMÃO E CONSOLIDA SEGUNDO LUGAR (VÍDEO)

O FC Porto consolidou hoje o segundo lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Portimonense, por 2-1, em jogo da 24.ª jornada, graças a dois autogolos.

blank

O FC Porto consolidou hoje o segundo lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Portimonense, por 2-1, em jogo da 24.ª jornada, graças a dois autogolos.

Lucas Possignolo (45+1 minutos) e o guarda-redes Samuel Portugal (67) marcaram na própria baliza, com Fali Candé (64) a fazer o golo do Portimonense.

Com este triunfo, o FC Porto passou a somar 54 pontos, menos sete do que o líder Sporting, que recebe hoje o Vitória de Guimarães, mais quatro do que o Sporting de Braga e seis do que o Benfica, equipas que se defrontam no domingo, enquanto o Portimonense é 13.º, com 23.

FC PORTO VENCE EM PORTIMÃO E CONSOLIDA SEGUNDO LUGAR (VÍDEO)

Os golos dos portistas foram apontados por Lucas Possignolo (45+1) e pelo guarda-redes Samuel (67), tendo Fali Candé (64) assinado o tento do Portimonense.

O encontro da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol entre algarvios e portistas, ficou marcado pelo desentendimento entre Paulo Sérgio e Sérgio Conceição, aos 68 minutos, depois de uma troca acesa de palavras, tendo o árbitro expulsado os dois treinadores, obrigando a uma interrupção do jogo durante vários minutos.

A altercação entre os dois técnicos manteve-se também no acesso aos balneários, o que levou os jogadores de ambas as equipas a envolverem-se para tentarem acalmarem os ânimos.

No Municipal de Portimão, os portistas apresentaram-se com o mesmo ‘onze’ com que iniciaram a última partida com o Paços de Ferreira, em que venceram por 2-0, mas Sérgio Conceição foi obrigado a fazer alterações quando, aos 24 minutos, Pepe saiu lesionado dando o lugar a Diogo Leite.

Numa partida em que escassearam as oportunidades de golo, couberam aos algarvios as melhores oportunidades ao longo de todo o jogo, a primeira das quais logo aos 04 minutos, quando Azai surgiu isolado, mas falhou o alvo no ‘chapéu’ a Marceshín.

Até ao intervalo, o Portimonense voltou a ter nova oportunidade para abrir o marcador, mas Beto perdeu o tempo de remate, permitindo o corte da defesa portista.

O FC Porto, sem ter criado uma única ocasião de perigo para a baliza de Samuel, teve a sorte do jogo ao chegar à vantagem num autogolo de Lucas Possignolo (45+1), com o central a tocar para dentro da baliza depois de alguma confusão na área.

Na segunda parte, esperava-se mais do FC Porto, mas ao contrário do que seria de esperar, a turma de Sérgio Conceição entrou decidida a defender o resultado, deixando aos algarvios o controlo e as oportunidades para alterar o marcador.

O Portimonense chegou ao empate no seu melhor período, num lance de contra-ataque em que Fali Candé, aos 64 minutos, aproveitou um ressalto e, sem oposição, desviou de cabeça batendo o guarda-redes portista.

O Porto reagiu e Marega obrigou Samuel a aplicar-se para evitar o golo portista, naquele que foi o primeiro remate da formação de Sérgio Conceição enquadrado com a baliza.

Depois de um período de equilíbrio, o FC Porto voltou a ter a sorte do jogo, ao colocar-se de novo em vantagem e com outro autogolo, na sequência de um livre direto, em que a bola bateu no poste e depois na cabeça do guarda-redes Samuel.

Com este triunfo, o FC Porto consolidou a segunda posição, com 54 pontos, enquanto o Portimonense manteve o 13.º posto, com 23.

Quer comentar ?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

DESPORTO

No Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, os golos do canadiano Stephen Eustáquio (10 minutos) e do espanhol Iván Marcano (86) sentenciaram a...

DESPORTO

O FC Porto conquistou hoje pela primeira vez a Taça da Liga de futebol, depois de bater o Sporting por 2-0 na final da...

DESPORTO

O Benfica venceu hoje na vista ao Paços de Ferreira por 2-0, em jogo antecipado da 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol,...

DESPORTO

O árbitro João Pinheiro vai dirigir pela sétima vez um jogo entre Sporting e FC Porto, no sábado, na final da Taça da Liga,...

RÁDIO REGIONAL

blank


DESPORTO DIRETO


LINHA CANCRO

RÁDIO REGIONAL


EMISSÃO NACIONAL



ABRIR PLAYER



ABRIR PLAYER




EMISSÃO REGIONAL



ABRIR PLAYER



ABRIR PLAYER



ABRIR PLAYER



ABRIR PLAYER




WEBRÁDIOS TEMÁTICAS



ABRIR PLAYER



ABRIR PLAYER



ABRIR PLAYER



ABRIR PLAYER



ABRIR PLAYER