JORNALONLINE
DESPORTO

LIGA DAS NAÇÕES: PORTUGAL VENCE ESCÓCIA E LIDERA O GRUPO A1

Portugal venceu hoje a Escócia, por 2-1, com um golo de Cristiano Ronaldo, depois de ter estado a perder, e isolou-se na liderança do Grupo A1 da Liga das Nações de futebol, após a segunda jornada.

No Estádio da Luz, em Lisboa, o suplente Cristiano Ronaldo, aos 88 minutos, marcou o golo da vitória lusa, depois de Bruno Fernandes ter, aos 54, empatado uma partida em que a Escócia marcou primeiro, por Scott McTominay, aos sete.

Com este triunfo, o segundo seguido, Portugal destacou-se no primeiro lugar do Grupo A1 da edição 2024/25 da Liga das Nações, com seis pontos, mais três do que Croácia e Polónia — que hoje se defrontaram em solo croata e os anfitriões venceram por 1-0 –, enquanto a seleção escocesa continua sem pontuar.

Subscreva Gratuitamente o JornalOnline no Google News.

VEJA AINDA:

BOAVISTA SAD SUSPENDE FUTEBOL SÉNIOR PARA A ÉPOCA DE 2026/2027

Jornal Online

GOVERNO CRIA PRESTAÇÃO SOCIAL ÚNICA COM VALOR DE 268,6 EUROS

Jornal Online

LIVEMODE TV “ESCAPA” A UM PROCESSO DA ERC

Jornal Online

VALPAÇOS: AUTARQUIA EMITE ALERTAS DEVIDO AOS INCÊNDIOS

Jornal Online

UTAD: NOVO CURSO DE MEDICINA ARRANCA EM 2026 COM 40 VAGAS

Jornal Online

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DISPAROU 30% DURANTE O MUNDIAL 2026

Jornal Online

Deixe um comentário