JORNALONLINE
DESPORTO

TRÊS ÁRBITROS DA PRIMEIRA CATEGORIA REPROVAM NOS TESTES FÍSICOS DA FPF

Os árbitros José Bessa, João Gonçalves e Cláudio Pereira foram excluídos das nomeações do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol após terem reprovado nos testes físicos, confirmou esta segunda-feira uma fonte ligada ao processo à agência Lusa.


Os árbitros José Bessa, João Gonçalves e Cláudio Pereira ficaram fora das opções de nomeação do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). A decisão surge na sequência da reprovação dos três juízes nas provas físicas regulamentares, de acordo com uma fonte ligada ao processo que prestou declarações esta segunda-feira à agência Lusa.

No lote de juízes que não conseguiram aprovação estão José Bessa, de 31 anos, e João Gonçalves, de 34 anos, ambos pertencentes aos quadros da Associação de Futebol do Porto. Estes dois elementos chegaram a dirigir encontros referentes às duas primeiras jornadas das competições profissionais de futebol no arranque da presente temporada desportiva.

A esta lista junta-se também Cláudio Pereira, de 39 anos, filiado na Associação de Futebol de Aveiro, que esteve igualmente no ativo no início dos campeonatos, tendo apitado um desafio referente à terceira jornada.

Em conformidade com o regulamento das normas de classificação de arbitragem em vigor na FPF, todos os árbitros que reprovem nestes exames têm de aguardar um intervalo obrigatório antes de novas provas. Desta forma, os três profissionais apenas poderão repetir a avaliação física no âmbito das Ações de Reciclagem e Avaliação (ARA) após o cumprimento de um prazo de 30 dias.


Redação

Subscreva Gratuitamente o JornalOnline no Google News.

VEJA AINDA:

13 DE OUTUBRO: O “MILAGRE DO SOL” NA COVA DA IRIA EM FÁTIMA

Jornal Online

PRIMEIRA LIGA: FC PORTO VENCE MARÍTIMO COM REVIRAVOLTA

Jornal Online

PEDRO PROENÇA DEFENDE O REGRESSO DE RONALDO À SELEÇÃO

Jornal Online

SPORTING VENCE EM BRAGA COM REVIRAVOLTA NO MARCADOR

Jornal Online

GIL VICENTE VENCE MOREIRENSE COM PENÁLTI AOS 90 MINUTOS

Jornal Online

PORTUGAL É O PAÍS ONDE MENOS SE RECRUTA COM BASE NAS COMPETÊNCIAS

Jornal Online

Deixe um comentário