JORNALONLINE
NACIONAL

MAIS DE 640 MULTAS EM OPERAÇÃO SOBRE CINTOS DE SEGURANÇA E CADEIRINHAS PARA CRIANÇAS

A GNR registou mais de 640 contraordenações por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou cadeirinhas para crianças numa operação que decorreu na semana passada e fiscalizou mais de 17.000 condutores.

Em comunicado, a GNR explica que durante a operação RoadPol – Seatbelt, direcionada para a utilização de cintos de segurança e sistema de retenção para crianças, decorreu entre 4 e 10 de abril em todo o território continental e resultou em 646 autos de contraordenação.

No total, 557 foram por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e 89 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção por crianças, acrescenta.

Nesta operação, os militares dos Comandos Territoriais e da Unidade Nacional de Trânsito (UNT) fiscalizaram 17.158 condutores.

Subscreva Gratuitamente o JornalOnline no Google News.

VEJA AINDA:

PORTUGAL: 2.600 CASOS CONHECIDOS DE ABANDONO ANIMAL – GNR

Jornal Online

VILA REAL: SEIS DETENÇÕES E 17 ACIDENTES RODOVIÁRIOS

Jornal Online

BRAGANÇA: AVISO AMARELO DEVIDO A TROVOADA E VENTO

Jornal Online

PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA REJEITA MAL-ESTAR COM A JUDICIÁRIA

Jornal Online

DIRETOR DA POLÍCIA JUDICIÁRIA MILITAR EXIGE REFUNDAÇÃO LEGAL

Jornal Online

SABROSA: NOVA VIA PANORÂMICA COM ROTA DE 18 MIRADOUROS NO DOURO

Jornal Online

Deixe um comentário