JORNALONLINE
DESPORTO

BOAVISTA FC: SAD NÃO PAGA VIAGENS DA EQUIPA E FOI PENHORADA

O Boavista FC (BFC) está de novo a contas com a justiça. Em causa estão viagens da equipa que não foram pagas. O credor cansou-se de promessas falhadas e avançou para a penhora.

A SAD boavisteira foi alvo de mais uma penhora. O credor é a agência “Emviagem SA” que no passado dia 02 de agosto avançou para a penhora de uma dívida de 13.669 euros após ver o seu crédito devidamente reconhecido pelo tribunal.

A Rádio Regional sabe que o credor tentou resolver a situação com a nova Administração liderada por Fary.

O processo foi agora atribuído à Agente de Execução Susana Prozil de Araújo que pode penhorar todos os bens, créditos ou direitos atuais ou futuros que venha a encontrar, entre os quais créditos relativos a atletas.

O Boavista FC SAD consta na Listagem de Execuções Públicas com outras penhoras incobráveis por “Inexistência de Bens Penhoráveis” na ordem de 465 mil euros (valor que não inclui as muitas penhoras ainda pendentes). Também Fary Faye presidente do BFC SAD continua na Lista de Devedores à Autoridade Tributária.

Com o final das férias judiciais esperam-se momentos conturbados no bessa. Alguns dos credores dizem-se “cansados” e garantem à Rádio Regional que não vão deixar nada por cobrar.

O BFC não respondeu em tempo útil às tentativas de contacto da Rádio Regional.


Vítor Fernandes

Subscreva Gratuitamente o JornalOnline no Google News.

VEJA AINDA:

JOÃO MOUTINHO CELEBRA 40 ANOS COM HOMENAGENS DE MÓNACO E SC BRAGA

Jornal Online

LIGA PORTUGAL CHUMBA RELVADO DO ESTRELA DA AMADORA NA REBOLEIRA

Jornal Online

BENFICA CONFIRMA TRANSFERÊNCIA DEFINITIVA DE JELANI TREVISAN PARA O CLUJ

Jornal Online

PRIMEIRA LIGA: ESTORIL E AROUCA EMPATAM NO FECHO DA JORNADA

Jornal Online

BENFICA PROPÕE RENOVAÇÃO A ANATOLIY TRUBIN COM REDUÇÃO SALARIAL

Jornal Online

SL BENFICA: CIRCATI É O DEFESA MAIS CARO DA HISTÓRIA DO BENFICA

Jornal Online

Deixe um comentário