JORNALONLINE
REGIÕES

BRAGANÇA: “CÂMARA ABERTA” RECEBE 100 MUNÍCIPES NOS 100 DIAS DE MANDATO

O Município de Bragança vai assinalar os primeiros 100 dias de gestão do atual Executivo com a iniciativa “Câmara Aberta”, agendada para a próxima sexta-feira, 6 de fevereiro. A autarquia promove um “Open Day” a partir das 14h00, convidando a comunidade a conhecer o funcionamento interno dos serviços municipais e a reorganização implementada.

A participação é gratuita, mas encontra-se limitada a 100 pessoas, exigindo inscrição prévia através do site oficial do Município. A seleção dos participantes será efetuada por ordem de registo.

Segundo a autarquia, o objetivo desta ação é fomentar a transparência e a proximidade, permitindo aos cidadãos interagir diretamente com o Executivo, dirigentes e funcionários. O programa inclui visitas guiadas e momentos de esclarecimento sobre os projetos e prioridades definidos para o mandato.


Redação

Subscreva Gratuitamente o JornalOnline no Google News.

VEJA AINDA:

CHAVES: NUNO VAZ APONTA PROMESSAS FALHADAS NA SAÚDE

Jornal Online

VILA FLOR: AGRICULTORES APONTAM APOIO AO GASÓLEO COMO INSUFICIENTE

Jornal Online

BRAGANÇA: PENA SUSPENSA PARA MULHER QUE TENTOU MATAR O IRMÃO

Jornal Online

PORTO: IMÓVEIS PARA “MESQUITAS” COM NOVA FINALIDADE PÚBLICA

Jornal Online

VILA REAL: RECEBE VIGÉSIMA OITAVA EDIÇÃO DO EVENTO CIENTÍFICO EIRI

Jornal Online

VILA REAL: ASSEMBLEIA APROVA LOUVOR AO CURSO DE MEDICINA DA UTAD

Jornal Online

Deixe um comentário