LIGUE-SE A NÓS

O QUE PROCURA ?

REGIÕES

VILA REAL: ANDRÉ VENTURA DIZ QUE ‘JÁ NÃO VALE A PENA VOTAR NO PSD’

André Ventura esteve em Vila Real para apontar o dedo ao Governo Socialista e à falta de alternativa no PSD. Numa noite de chuva intensa uma centena de apoiantes e militantes ouviram o líder o Chega apelar ao voto útil numa disputa direta do eleitorado de direita com o PSD de Rui Rio.

blank

Numa noite de chuva intensa aproximadamente uma centena de apoiantes e militantes do Partido Chega esperavam o comício de André Ventura em Vila Real marcado para as 19:30. O líder o Chega apresentou-se rodeado dos seus candidatos ao distrito transmontano.

André Ventura firme no propósito que o trouxe a terras transmontanas “queremos ser a terceira força política aqui (distrito) e a nível nacional” mas à Rádio Regional admitiu ser difícil vencer.

O Chega assume a defesa do interior e aponta o dedo ao Governo PS “temos um partido socialista no governo que não tem defendido o interior, as portagens é exemplo disso” apontando o desinvestimento como “mais do mesmo”.

Aos microfones da Rádio Regional André Ventura desferiu um ataque dirigido a Rui Rio “o PSD não é capaz de fazer oposição (…) já não vale a pena votar no PSD” puxando a si o voto útil entre o eleitorado social democrata numa disputa direta entre partidos de direita.

Sobre as medidas concretas, os autarcas do Chega apontam como bandeira principal a redução do IMI – Imposto Municipal sobre Imóveis, promoção gratuita do desporto e a reorganização urbana.

Todos os autarcas do chega vão lutar para que não tenhamos mais pensionistas miseráveis em Portugal e jovens a ter que deixar os nossos concelhos” garantiu André Ventura à Rádio Regional.

Estamos muito tranquilos, já contestamos junto do Tribunal Constitucional, uma coisa é certa não são os tribunais que decidem a força do chega” remata André Ventura quando confrontado com as mais recentes notícias sobre o alegado funcionamento ilegal do Partido Chega.

O Partido Chega apresentou candidatos à maioria das Câmaras Municipais do Distrito de Vila Real e Bragança, porém não se apresentou a eleições a grande parte das Assembleias Municipais, e por isso o Partido de André Ventura estará impedido de utilizar o Tempo de Antena nas Rádios Locais/Regionais.

blank

Vítor Fernandes


Veja ainda: CHEGA: ENTENDIMENTO COM BOLSONARO? ANDRÉ VENTURA RESPONDE: ‘NIM’

Quer comentar ?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

REGIÕES

O tribunal de Bragança remarcou para 17 de fevereiro a leitura do acórdão do julgamento sobre a morte do jovem cabo-verdiano Luís Giovani, que...

REGIÕES

Uma marcha com alguns milhares de agricultores e tratores percorreu hoje o centro da cidade de Mirandela num protesto com assobios ao Governo contra...

REGIÕES

Um homem de 24 anos foi constituído arguido no âmbito de um crime de devassa da vida privada, no concelho de Alijó, e vário...

REGIÕES

A Polícia Judiciária (PJ) realizou buscas na Câmara de Mesão Frio, distrito de Vila Real, para recolha de documentos no âmbito de uma investigação...

RÁDIO REGIONAL

blank


DESPORTO DIRETO


LINHA CANCRO

RÁDIO REGIONAL


EMISSÃO NACIONAL



ABRIR PLAYER



ABRIR PLAYER




EMISSÃO REGIONAL



ABRIR PLAYER



ABRIR PLAYER



ABRIR PLAYER



ABRIR PLAYER




WEBRÁDIOS TEMÁTICAS



ABRIR PLAYER



ABRIR PLAYER



ABRIR PLAYER



ABRIR PLAYER



ABRIR PLAYER